Pipoca é o caralho!!!
é cinema, porra!
sábado, 30 de abril de 2011
Como assim?!?
Como assim? Como assim? Como assiiiiiiiim?!?!?
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Ah, os anos 90!!!
...
Fonte:
Bobagento
A história das coisas!
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Ai, que ódio!
AUHAUHAUHAUHAUHA
quinta-feira, 14 de abril de 2011
A fórmula perfeita
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Enterro de minhoca
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)