domingo, 31 de janeiro de 2010

Nem EUA, nem Inglaterra!!


Pra quem não sabia, muitas de suas bandas ou artistas favoritos não pertecem ao eixo EUA-Inglaterra:

  • A-ha - NORUEGA
  • ABBA - SUÉCIA
  • AC/DC - AUSTRÁLIA
  • Alanis Morissette - CANADÁ
  • Apocalyptica - FINLÂNDIA
  • Athena - ITÁLIA
  • Björk - ISLÂNDIA
  • Franz Ferdinand - ESCÓCIA
  • Frente! - AUSTRÁLIA
  • Helloween - ALEMANHA
  • Hoodoo Gurus - AUSTRÁLIA
  • INXS - AUSTRÁLIA
  • Kreator - ALEMANHA
  • Millencolin - SUÉCIA
  • Nazareth - ESCÓCIA
  • Nickelback - CANADÁ
  • Roxette - SUÉCIA
  • Rush - CANADÁ
  • Scorpions - ALEMANHA
  • Silverchair - AUSTRÁLIA
  • Simple Plain - CANADÁ
  • T.A.T.u. - RÚSSIA
  • The Cardigans - SUÉCIA
  • The Cranberries - IRLANDA
  • Travis - ESCÓCIA
  • U2 - IRLANDA 
  •  
    --- Se esqueci de alguém, me mandem nos comentários que eu publico :D ---

    terça-feira, 26 de janeiro de 2010

    Ah... os seres vivos!!

    Navegando pela net atrás de alguns RECORDES relacionados a seres vivos, embasbacado fiquei quando descobri que os seres vivos mais altos, com maior diâmetro e os mais antigos que vivem no planeta Terra são da mesma Família: as CONÍFERAS!!!

    ESPÉCIE MAIS ALTA
    (Sequóia)


    A mais alta foi relatada como tendo uma altura de 112,34 m.

    ESPÉCIE MAIS ANTIGA
    (Pinheiro Longaeva)


    A mais velha é um pinheiro com 4.700 anos

    ESPÉCIE COM MAIOR DIÂMETRO
    (Cipestre)

     
    Cipestre de Montezuma no México com 42m de diâmetro 


    Fontes: Wikipédia, Google.

    segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

    Pérolas em frases de Jornal

    A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano.
    Jornal do Brasil, Na cova?
    Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente.
    O GLOBO, O frio não estava filiado ao sindicato grevista
    Os sete artistas compõem um trio de talento.
    EXTRA, Hã?
    A vítima foi estrangulada a golpes de facão.
    O DIA, uma nova modalidade de estrangulamento
    Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável.
    O GLOBO, De modo algum!
    No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos.
    O DIA, naturalmente. …
    Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva.
    JORNAL DO BRASIL, Jura?
    Parece que ela foi morta pelo seu assassino.
    EXTRA, Não diga!
    Ferido no joelho, ele perdeu a cabeça.
    O DIA, Espera, onde foi o machucado mesmo?
    O acidente foi no triste e célebre Retângulo das Bermudas.
    EXTRA, Gente, mas até ontem era um triângulo!
    O tribunal, após breve deliberação, foi condenado a um mês de prisão.
    O DIA, E será que ele tem cela especial?
    O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou.
    O DIA, Seria a volta dos mortos- vivos?
    A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço.
    EXTRA, Que aberração!
    Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para a satisfação dos habitantes.
    JORNAL DO BRASIL, Água no além para purificar as almas…
    Há muitos redatores que, para quem veio do nada, são muito fiéis às suas origens.
    O GLOBO, Do pó ao pó…
    O aumento do desemprego foi de 0% em novembro.
    O GLOBO, Onde vamos parar desse jeito?
    O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos.
    O DIA, Quanta confusão!
    Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio, trata-se de um incêndio.
    JORNAL DO BRASIL, Ah, bom achei que fosse uma churrascada!
    Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel.
    EXTRA, Viu como ele é disciplinado?
    O cadáver foi encontrado morto dentro do carro.
    O DIA, Sem Comentários
    Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto.
    O DIA, acorda??!!!

    Fonte: zoabonito

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

    Erro da Globo!!!


    Nesta segunda-feira (05/01) a Globo apresentou um resumo do que foi a última temporada da série LOST apresentada pela emissora. Até aí tudo bem, deixar os telespectadores atualizados sobre o que foi apresentado no ano passado é uma idéia que própria ABC americana, produtora da série, tem. Só tem um "pequeno" problema: esse resumo exibido pela Globo foi o da 5ª temporada, enquanto deveria ser exibido o da 4ª temporada, pois a 5ª teve o seu primeiro episódio exibido na terça-feira (06/01). Como assim?!?!? Agora as pessoas que não têm TV por assinatura (como eu) e ficam o ano todo esperando pra acompanhar a série pela Globo já sabe tudo que vai acontecer na 5ª temporada. Um erro grosseiro, lamentável e que mostra que a Globo não está preparada para exibir esse tipo de série.