domingo, 31 de janeiro de 2010

Nem EUA, nem Inglaterra!!


Pra quem não sabia, muitas de suas bandas ou artistas favoritos não pertecem ao eixo EUA-Inglaterra:

  • A-ha - NORUEGA
  • ABBA - SUÉCIA
  • AC/DC - AUSTRÁLIA
  • Alanis Morissette - CANADÁ
  • Apocalyptica - FINLÂNDIA
  • Athena - ITÁLIA
  • Björk - ISLÂNDIA
  • Franz Ferdinand - ESCÓCIA
  • Frente! - AUSTRÁLIA
  • Helloween - ALEMANHA
  • Hoodoo Gurus - AUSTRÁLIA
  • INXS - AUSTRÁLIA
  • Kreator - ALEMANHA
  • Millencolin - SUÉCIA
  • Nazareth - ESCÓCIA
  • Nickelback - CANADÁ
  • Roxette - SUÉCIA
  • Rush - CANADÁ
  • Scorpions - ALEMANHA
  • Silverchair - AUSTRÁLIA
  • Simple Plain - CANADÁ
  • T.A.T.u. - RÚSSIA
  • The Cardigans - SUÉCIA
  • The Cranberries - IRLANDA
  • Travis - ESCÓCIA
  • U2 - IRLANDA 
  •  
    --- Se esqueci de alguém, me mandem nos comentários que eu publico :D ---

    Nenhum comentário: