segunda-feira, 21 de junho de 2010

Frase do dia

Paulo Roberto Falcão, comentarista, durante a partida entre Suíça e Chile:

"Um jogador a menos é sempre um jogador a menos, em copas do mundo."

Em outros campeonatos... nem sempre!!!






Nenhum comentário: