sábado, 17 de julho de 2010

Deveria ter isso por aqui!

 Água na bacia para acalmar motoristas de ônibus
 
Uma empresa de ônibus na China lançou uma nova campanha de segurança colocando grandes bacias de água ao lado de seus motoristas. Eles devem dirigir com cuidado para evitar qualquer derramamento. A companhia confere se as bacias ainda estão cheias no final de cada turno e adverte os motoristas que eles são filmados para se certificar de que não encherão as tigelas com água novamente.
 
Fonte: Humor safado

Nenhum comentário: