domingo, 16 de dezembro de 2012

MK

AAAAAAAAAH ta... vou dar minha primeira dica de filme (entre os indicados):





Moonrise Kingdom

Não tem nada demais - é a primeira coisa que qualquer pessoa pode dizer. É um filme simples com enredo simples. Mas vem Wes Anderson com um grupo de figuras batidas como coadjuvantes e uma turma desconhecida pra estrelar esse drama-comedia-aventura. E deu certo, muito certo! Destaque em primeiro plano ao casal "sério" e compenetrado que leva a narrativa irregular de forma simples e intensa, como tem que ser. Fotografia impecável e a dosagem de humor na conta certa!

Nenhum comentário: