terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!



O passado se perdeu

O presente me bateu

E o futuro se escondeu

Onde estão meus tijolinhos?
Em que rua devo estar?
Pulam sapos no caminho
Sem temer vou perguntar
Com olhares tão soturnos
Falam baixo ao responder
Nesses ares cá noturnos 
Muito escuro para ver
Poças d'água saltitantes
Ao bater pingos de chuva
Fazem tremular a lua 
E as estrelas mais distantes
Eu ainda sem saber
O que tem na minha frente
Metro atrás, metro adiante
Tudo longe da minha mente
Se o futuro vem depois
E o presente é agora
O passado vem no bolso
Pode encher a qualquer hora
Transborda ao meu lado
Ou então na frente minha
Se a lembrança cai pra trás
Ela fica lá sozinha 


Flávio Gama








Nenhum comentário: