sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estradas... quem se arrisca?

CHINA
 

BOLÍVIA
 



Fonte: Bem nóia

Um comentário:

Unknown disse...

Achei a da Bolívia mais escrota do que a da China porque tem trechos totalmente abertos.. deve ser uma vista linda!! Eu me arrisco! rsrs