Um casal catarinense e o filho deles de 7 anos sumiram em dezembro do ano passado, na cidade de Omaha, no Nebraska, nos EUA. Numa matéria sobre o caso, no Fantástico desse domingo, o repórter Rodrigo Alvarez afirmou:
"Tudo que a polícia americana sabe é que o desaparecimento da familía brasileira é um grande mistério."
Já é meio caminho andado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário