domingo, 27 de setembro de 2009

Hoje é dia de desabafo

Quem é que vai tentar?
Quem vai se arrepender?
Quem vai entrar?
E quem vai voltar?
Às vezes sonhar sozinho é mesmo estranho,
Mas ter sonhos em comum pode ser muito mais do que estranho.
É quase doloroso pensar que 'tudo tem seu tempo',
Uma dor que não tem gosto de nada,
Mas em cada dia tem um gosto diferente:
Duvidar do seu sonho, mesmo acreditando nele,
Duvidar de quem sonha com você, mas quem também te faz sonhar,
Duvidar da realidade
E duvidar da mentira.
Mas "... a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza..."
Vagar sozinho é difícil,
Mas é pior quando você olha para os lados
e está todo mundo parando,
ou você olha pra frente e vê que tudo parou.
Apesar de... eu nunca posso dizer que não tenho "armas",
pois tenho minhas pernas pra continuar vagando... acompanhado ou não,
Afinal de contas: "Nunca prive uma pessoa de esperança, pode ser a única coisa que ela tem".

( Flávio Gama)

Nenhum comentário: