
O inverno mais quente dos últimos anos vai dando lugar a uma das primaveras mais úmidas. Em 2010 vai ser a mesma coisa e em 2011, e em 2012 também, quando finalmente o Sol se alinhará ao centro da Via Láctea (que não é feita de leite) e uma série de acontecimentos catastróficos culminará num cataclisma horripilante, dando-se assim o fim dos dias do Homem na Terra. Bem, isso se Nostradamus, os Maias e os egípcios estiverem corretos. Enquanto não chega 2012, eu sugiro que cada um se torne profeta de sua própia vida e vá brigar pelo seu manjar espiritual (!), afinal de contas, quanto mais pensamos em viver em comunas, menos a gente tem em comum. Já ouviram a frase: "Se quiser mudar o mundo comece por você"? Pois é, tão piegas quanto, é a idéia de que o Brasil é o país do futuro, principalmente hoje que foi publicado que esse mesmo Brasil subiu não sei quantos níveis numa espécie de ranking mundial que, segundo Fátima Bernardes, classifica os países mais economicamente confiáveis . Vai ver que é por isso que no congresso a galera não precisa mais se incomodar com nada, nem com as denúncias mais eles estão preocupados. Se não adianta denunciar então não adianta mais votar? Aaah... claro que não é assim, ainda não obrigaram a gente a denunciar, só a votar. Mas pensando bem, hummm... o Brasil é "economicamente confiável"!
BRASIL SIL SIL...
3 comentários:
ÊÊÊÊÊ!!! A primeira pessoa a fazer um comentário!!! o blog está muito bom, muito bem escrito.. E com isso, terei de fazer um comentário à altura.. Vamos lá.. "Nhé"
rsrsr acho que já disse tudo!
Bjão!
Com certeza, Meu Bruto!
Expressionante!
Postar um comentário