segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O filho do Brasil


Incrível!!!! Em 2002 Lula foi eleito com a promessa de ser o presidente do povo, com projetos sociais indubitavelmente favoráveis à população do sertão nordestino, como a "fome zero", o "bolsa família", a "transposição do Rio São Francisco", entre outros.
Veja você (onde é que o barco foi desaguar) que o portamento do presidente Lula se demonstrou muito mais eficiente quando se tratou da política externa, sendo ele mais popular na Argentina do que a própria presidente local, além de ser 'aclamado' por Barack Obama como o presidente mais popular do mundo. Entre outras palavras de Obama: "Esse é o cara!" Lula vem sendo, incorrigivelmente, o presidente mais apto a lhe dar com questões fronterístas do que qualquer outro persidente já aclamado pelo voto popular no Brasil. E as questões socias vão a solo... sendo que a 'bolsa' ou a 'transposição' não foram reguladas da maneira adequada a favorecer as devidas famílias merecidas de tais projetos.
Aí vem vindo o filme: "Lula, o filho do Brasil", grande caráter político quando bate de frente com determinados executivos internacionais, mas desviado dos grandes compromissos socias.

2 comentários:

tulio disse...

muito bom!

Felipao disse...

massa man... visitarei mais vezes.
abraço