segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Psionante

Bem, primeiro post! Seria pertinente explicar o "porquê" do blog ou do título, mas isso eu vou fazendo no decorrer dos próximos posts. A princípio só digo que seria legal se alguém sacasse o título antes de qualquer dica. Antes de falar do blog é melhor falar da internet. A gente viveria perfeitamente sem ela, mas ela foi começando a tomar conta de tudo, invadindo nossas vidas e de uma hora pra outra você percebe que foi pescado pela rede há muito tempo e não sabia. Acaba que você não sabe se está se adaptando à "net" ou se é ela que está se adaptando à você. E assim eu amarrei meu jegue aqui nesse blog. É assim, bem simples. Se de perto todo mundo é louco, de longe toda história é curta. Porém, as entrelinhas tardam, mas não falham [risada maquiavélica!!]... afinal de contas "o diabo mora nos detalhes" [risadas diabólicas!!!!!!] 'Medo'

Um comentário:

tulio disse...

Psionante velho!
as pessoas precisam de você!
continue assim..
irreverente, ácido, contudente e chato!
rsrsrs absssss!