quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Erro da Globo!!!


Nesta segunda-feira (05/01) a Globo apresentou um resumo do que foi a última temporada da série LOST apresentada pela emissora. Até aí tudo bem, deixar os telespectadores atualizados sobre o que foi apresentado no ano passado é uma idéia que própria ABC americana, produtora da série, tem. Só tem um "pequeno" problema: esse resumo exibido pela Globo foi o da 5ª temporada, enquanto deveria ser exibido o da 4ª temporada, pois a 5ª teve o seu primeiro episódio exibido na terça-feira (06/01). Como assim?!?!? Agora as pessoas que não têm TV por assinatura (como eu) e ficam o ano todo esperando pra acompanhar a série pela Globo já sabe tudo que vai acontecer na 5ª temporada. Um erro grosseiro, lamentável e que mostra que a Globo não está preparada para exibir esse tipo de série.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flávio disse...

tenho certeza sim, achei estranho quando passou e fui pesquisar as sinopses das temporadas na internet e confirmei o erro... alem disso, ja passaram dois episodios e eu ja sabia tudo q ia acontecer :/

Marcelo Balthar disse...

Fala, Flavinho! Apesar de não assistir a seriados desde o fim de Magaiver, esse sempre foi um que me deixou curioso a fazê-lo. Talvez um dia arrume os dvds completos, pois assistir aos capítulos no horário em que são exibidos pela Globo não dá para mim. Que erro bizarro da emissora esse, hein! A Globo é mesmo um canal popular e quando tenta fazer (ou exibir) um programa elitizado, não raramente, se sai mal ou mantém sobre ele sua pegada pop.